terça-feira, 29 de novembro de 2011

QUE DEUS...


Te cuide com carinho, que te indique o melhor caminho, que te ensine sobre o verdadeiro amor, que te perdoe quando preciso for.
Te dê asas para voar, nos sonhos te ajude a pousar mas, também, te mostre a realidade que terás que enfrentar sem nunca, por nada, recuar.
Te dê saúde, que teu corpo, por dentro, nunca mude e que ao envelhecer tu possas dizer que tua maior felicidade foi viv
er.
Te mostre com clareza a grande e real beleza de um jardim florido, de um bom livro, de uma poesia que fale de saudade, de uma calma paisagem.
Te faça compreender porque amanhece antes de anoitecer, porque o sol se esconde quando a lua quer brilhar e porque o sol brilha quando ela vai descansar.
Te faça ver que no sorriso de uma criança mora toda a esperança que tanto precisas pra viver.
Te faça de ti um ser sensível, que seja capaz de chorar sem jamais se envergonhar
Possa te mostrar que cada onda do mar devolve tudo que ousa levar, afinal não tem intenção de roubar o que em terra deve ficar. 
Te ensine sobre a dignidade, sobre a força e a fragilidade, sobre a coragem e a honestidade.
Te ofereça amigos verdadeiros e que tu saibas cultivar cada amizade que em tua vida Ele plantar. 
Te ensine a fé, que te faça crer em Jesus, e que te permita aceitar que por pior que seja a cruz que tenhas que carregar com o peso que teve a Dele nunca será.

E que você perceba isso SEMPRE!

Que a nossa semana seja ZEN...


ZEN problemas;

ZEN perturbações;

ZEN aborrecimentos;

ZEN nada para nos chatear.Que a nossa semana seja ZEN...

ZEN problemas;

ZEN perturbações;

ZEN aborrecimentos;

ZEN nada para nos chatear.

Uma semana excelente e que Deus abençoe cada um.

:)

Existem coisas que a gente não precisa ouvir, mas por mais que a gente tente elas não passam por desercebidas. Tenho muitas coisas incompreendidas dentro de mim, as quais nem sei porque ainda existem. Não, eu não consigo esquecer. Simplesmente não consigo fechar os olhos sem pensar no quanto a realidade é diferente. É tão mais seguro fechar-se contra tudo e todos, aparentemente. No entanto sempre acabamos nos deixando levar pelo sentimento. Cegamente. E sempre querendo ir mais além, sem pensar no que possa acontecer. E é no final do dia, colocando a cabeça no travesseiro que percebemos o quanto valeu a pena. E sempre vale.