domingo, 18 de dezembro de 2011

MOMENTOS MEUS! SOLO

          Ainda tenho tantas coisas pra te dizer e saber. Você que sempre me ganha, antes de me perder e me faz ver em cada melodia e letra que eu vou escrever tem você. Sua boca me leva aonde vou me perder. Mesmo se não for pra sempre volto pra te buscar, mesmo que eu siga em frente mas não vá, ainda é tudo seu aqui é tudo eu sou sua. 
           As horas vivem com pressa e eu ando devagar, segredos moram comigo e eu gosto de contar pro céu, a vida inteira é muito pouco só pra começar a desvendar e quando os olhos se esquentam eu perco a direção e a razão!  Ainda é tudo seu aqui, ainda é tudo seu. E sempre vai ser seu. 


Cada dia que passa esta mas DIFÍCIL ! AI AIA BIRRENTO!







Eu digo: Vinicius sai daí, isso vai cair em você por favor saia daí .... 
Ele diz: Não! com a cabeça e depois diz não de novo.
Eu digo: filho da mãe se você não sair daí você vai apanhar de sandália 
Ele: sai, da umas voltar ver que não estou olhando e vai de novo.


Hoje ele mexeu no espelho da avó dele...que a dias eu venho brigando e dizendo que não é pra mexer.... Pois ele com raiva da avó dele que também ja havia pedido pra ele sair de lá, e nada como sempre ...ele jogou o espelho dela, ele simplesmente pegou e virou no chão.... Ele correu para o quarto da tia dele..minha irmã que esta fora de casa, que também vou contar sobre ela outro dia... Bom ele correu pois ele sabia que tinha feito coisa errado... Eu não aguentei e lasquei a sandália nele....nas pernas e uma mão....so pra ele saber que foi errado.... ele não chorou na hora..quando descemos pra casa ele encostou na cama e chorou - chorou que soluço ..... 




Bom gente é isso ai....não sou perfeita, não recebi nenhum manual e é somente eu e ele e DEUS ! E ainda bem que tenho a minha mãe por perto... ATÉ brinquei com ela ...mãe acho que vou na maternidade fazer DEVOLUÇÃO desse pacote...rsrrsrss BRINCADEIRINHA .....eu amo meu filho...apesar que so passei a ama-lo  com 5 meses de gestação, por não aceitar por não querer, por esta sozinha nessa jornada ....mas o importante que pude voltar a trás e reconhecer o quanto ele é importante pra minha vida..pois ele foi gerado com amor...pelo menos da minha parte ..por que eu amava o pai dele ..então ele seria amado também! Prometo so bater ou brigar quando necessário mesmo! 


Boa Noite!