domingo, 18 de dezembro de 2011

MOMENTOS MEUS! SOLO

          Ainda tenho tantas coisas pra te dizer e saber. Você que sempre me ganha, antes de me perder e me faz ver em cada melodia e letra que eu vou escrever tem você. Sua boca me leva aonde vou me perder. Mesmo se não for pra sempre volto pra te buscar, mesmo que eu siga em frente mas não vá, ainda é tudo seu aqui é tudo eu sou sua. 
           As horas vivem com pressa e eu ando devagar, segredos moram comigo e eu gosto de contar pro céu, a vida inteira é muito pouco só pra começar a desvendar e quando os olhos se esquentam eu perco a direção e a razão!  Ainda é tudo seu aqui, ainda é tudo seu. E sempre vai ser seu. 


2 comentários:

  1. Ô que coisa linda amore!!!!
    Quanto sentimento!
    Pra quem é heim? heim? hehe
    Beijooo beijooooo

    ResponderExcluir
  2. Oi gaby...bote sentimento nisso rsrsrrs.... Mas é que quando agente ama é assim, mesmo (ele) não sabendo disso...e boa sorte na sua jornada .rrsrss beijos e ótima ferias pra você!

    ResponderExcluir