sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Ansiosa! CESARIANA .....PRINCIPIO DE PRÉ-ECLAMPSIA ...PASSOU 2 SEMANAS DA DATA DE NASCIMENTO ....QUASE 10 MESES


Pílulas de mãe....NÃO VOU ESQUECER ISSO NUNCA.....

Andei revirando os emails antigos que PENSEI EM enviar para o pai do meu filho e me deparei com um cheio de emoção, que enviaria no dia 10 de AGOSTO de 2010:

"Não usamos camisinha, deixei a responsabilidade para a pílula do dia seguinte e no dia seguinte esqueci de tomar e o Antonio Vinicius está chegando. Morro de medo todos os dias. Gostaria muito que alguém segurasse a minha mão e dissesse que vou ser capaz de cuidá-la. Ou o pai do meu filho desse um beijo na minha barriga para mostrar que vamos encarar isso juntos.
A realidade é outra. O medo não me deixa dormir. Tenho enjoos inexplicáveis e acho que me supero a cada dia quando vejo que mais um dia se passou e ele está bem. Não garanto que vou ser a melhor mãe do mundo, mas vou ser a melhor que estiver ao meu alcance e vou dar a ele tudo que eu sempre esperei de uma mãe".




Não preciso dizer que não tive resposta...Pois não tive coragem de enviar
Vinicius nasceu , 3 dias depois que escrevi esse  Email.

Pensão

Tou em uma semana punk. As mães que já estão com seus babies crescidinhos já tem mais ideia do que vou falar: pensão. Meu principe vai fazer quase 2 nos e o pai dele ainda não compareceu financeiramente. Ele não é de uma família de posses, mas acho que deve abrir mão de algumas coisas para a criação do nosso filho.
Sim, ele é prestativo com o Vini, se importa com ele, sei que quer o bem dele. Mas ao mesmo tempo ele ainda não consegue sair da posição de filho e abrir mão da condição de "Peter Pan". Já conversarmos  sobre ele  ajuda financeira e ele deixou bem claro que não irá participar (por bem)   Afinal, ele tem que pagar "a prestação do carro, a faculdade e tem os gastos extras... " E, que se eu quiser esta ajuda, que procure os meus direitos na Justiça alias os direitos do Vini . Eu fico numa posição delicada. Também tenho medo que ele se afaste do nosso filho que ja não é tão presente né, por causa de R$.
E eu? Como eu fico? É uma dádiva ser mãe e ele nunca vai saber o que é isso. R$ no mundo nenhum compensa.... E nem ligo de não ter carro, de trancar a faculdade (eu estava fazendo Multimidia Digital quando nos conhecemos) e não poder guardar um "extra" para diversão porque eu tenho que pagar a babá para trabalhar, tenho que comprar fraldas, lenços úmidos e principalmente Ninho 1+.
Aliás, perguntei a ele se algum dia se importou se eu tinha o que comer quando eu estava grávida. E escutei a seguinte resposta: "Eu não sabia nem se o filho era meu quando você estava grávida".
Ele tem 1 ano e 3 meses e é a cara dele. Sobre o resto, espero que a vida dê as respostas.

somente fotos!


















Noite TENSA...sem o VINI na CAMA.....buabuabaua


Essa noite Vinicius dormiu no berço, desde da minha barriga ele foi grudado so dormia comigo todas as noite.....e essa noite foi muito difícil... bolei pra um lado bolei pra outro dormi muito mal mesmo ...passei a noite sentindo falta de algo do meu lado nem travesseiro resolvia... e olhava ele parecia um anjinho....acho que nem sentiu minha falta...dormiu a noite toda.....é mas... ja chegou a hora dele ficar no canto dele e eu no meu ...... ! que dó de mim.....