sábado, 4 de fevereiro de 2012

COROADA RAINHA DELE


"O amor me chamou pra um outro lado e eu fui atrás dele. Eu pensei que se eu não fosse, a minha vida inteira ia ser assim. Vida de tristeza, vida de quem quis de corpo e alma e mesmo assim não fez. Daí eu fui. Eu fui e vou, toda vez que o amor me chamar, vocês entendem? Como um cachorrinho, mas coroada como uma rainha". - Lisbela e o Prisioneiro

COLO DE MÃE



Quantas vezes eu segurei o filho dos outros antes de ser mãe: toda torta, se eram mais pesadinhos eu perdia a respiração e imaginava como a Sra Mãe conseguia dar conta de tal peso.
     Aí veio você, e logo de início me deu uma barriga que se eu visse outra pessoa carregando tal melancia me perguntaria imediatamente como conseguia se equilibrar. Era tão grande, tão bicuda, tão pra frente (um castelo, dizia seu padrinho) que era impossível não questionar a gravidade. Pra dormir, deitava de ladinho e com a mão te abraçava, era o ensaio do colo.
     Então você nasceu, tão pequeno, tão miúdo, tão frágil... sua cabeça cabia na palma da minha mão. Peso pena, colo fácil.
     Mamou e cresceu, ganhou dobrinhas e peso. No entanto não pesou para mim! O colo ainda era o seu ninho, lugar pra calar teu pranto, dar afagos, amar.
     Hoje você tem 1 ano e quase 6 meses e o colo continua sendo só seu. Tarefa impossível seria segurar o filho alheio nessa idade. Academia ainda seria fichinha. Já vc... ah você continua sendo leve. Já tá grandinho e menos frágil do que quando nos encontramos pela primeira vez, mas mamãe percebeu que o colo se adequa. Coube seu primeiro dia de vida, seus primeiros meses, seu primeiro ano, .. e eu posso ter certeza que caberá todos os anos seguintes.
     Eu sei que você já anda, caminha por aí, ensaia ganhar o mundo e mamãe torce para que vc de fato o conquiste. Mas sei também que você pode ter seus 50 anos, se eu ainda estiver aqui, nesse plano, meu colo ainda terá o seu tamanho, suportará o teu peso e te receberá com o mesmo amor e facilidade da nossa primeira vez.

Você precisa de mim, mas eu preciso de você do dobro o triplo na minha jornada. Deus lhe enviou com o propósito de me mostrar que o amor sim é verdadeiro e existe! Sei que sou brava impaciente estressada é meu defeito ser cabeça dura as vezes mas o ser humano não é perfeito e eu sim tenho as minhas qualidades so não sei descreve-las deixo isso para terceiros, so sei dizer que sei amar e eu amo mas que tudo você ANTONIO VINICIUS. 


Que SOFRIMENTO ! Mas eu não sei o que fazer!!!

Pessoas ja são 14: 38 e o VINI so esta com a VITAMINADA de banana e mamão na BARRIGA que tomou as 09:30 da manhã e  ja não sei pra onde recorrer, o menino so que o MINGAL DE CREMOGEMA e isso é super hiper mega errado ele tem que comer comida diversa e ele não quer, ja basta que largou o PEITO (pituca) com 8 meses por vontade própria e agora nem comida ...... Ja não sei o que fazer ....até gritar eu ja gritei ...COME FILHO DA MÃE TU VAI FICAR COM FOME ......Ufa..sei é errado ele ficou com mas medo do que outra coisa é que eu sou IMPACIENTE..... Ô o BUXO dele la dentro é fiz de proposito quem sabe ele ver a comida no prato e pede...... CARDÁPIO frango com batata e jerimum guisado macarrão e puré de batata + suco de laranja .......Pode isso eu posso com isso ...VITAMINA ja dei pra aumentar o apetite e nada, remédio pra verme ja dei e nada, Vou esperar ele chorar de fome, ele tem que comer a tal COMIDA ....... Se ele não comer até umas 15:30 vou ter que da o braço a torcer e fazer o tal mingal .....




POSSO COM ISSO?