sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Pílulas de mãe....NÃO VOU ESQUECER ISSO NUNCA.....

Andei revirando os emails antigos que PENSEI EM enviar para o pai do meu filho e me deparei com um cheio de emoção, que enviaria no dia 10 de AGOSTO de 2010:

"Não usamos camisinha, deixei a responsabilidade para a pílula do dia seguinte e no dia seguinte esqueci de tomar e o Antonio Vinicius está chegando. Morro de medo todos os dias. Gostaria muito que alguém segurasse a minha mão e dissesse que vou ser capaz de cuidá-la. Ou o pai do meu filho desse um beijo na minha barriga para mostrar que vamos encarar isso juntos.
A realidade é outra. O medo não me deixa dormir. Tenho enjoos inexplicáveis e acho que me supero a cada dia quando vejo que mais um dia se passou e ele está bem. Não garanto que vou ser a melhor mãe do mundo, mas vou ser a melhor que estiver ao meu alcance e vou dar a ele tudo que eu sempre esperei de uma mãe".




Não preciso dizer que não tive resposta...Pois não tive coragem de enviar
Vinicius nasceu , 3 dias depois que escrevi esse  Email.

Nenhum comentário:

Postar um comentário