quinta-feira, 24 de novembro de 2011

DATA 17/12/2009 ( o dia em que minha vida mudou completamente)


minha menstruação teria que descer entre o dia 08 e o dia 12 de DEZEMBRO de 2009 e nada..... fiquei neurótica, sentei e esperei e nada .... liguei pra minha prima e ela me indicou uma clinica pra fazer o tal TESTE BETA HCG e fui.... fui roendo as unhas me custou R$ 25.00 reais, tirei uma pequena amostra de sangue e esperei sentada na sala da recepção não sabia de chorava ou se ia embora correndo.... depois de uns 40 min...me chamam KAREN PRISCILA ......la fui eu.... abri e ali estava
 
amassei o papel, abre o papel de novo e ali estava POSITIVO ........então la fui eu ! 


so sabia chorar e chorar..... então liguei pra dito cujo o PAI.... e nada foi resolvido da parte dele, me disse: não sei se sou o PAI, então não posso fazer nada...la fui eu de novo CHORAR E CHORAR! 

DIA 17/12/2009


Nenhum comentário:

Postar um comentário