sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

POSSO COM ISSO - PARTE II

O moleque ja acorda elétrico, toma o café com leite come meio pão doce e pronto ja carregou a bateria! e eu ...tenho que ir no rumo no ritmo no pic dele! As vezes eu resmungo por ele me tirar a paciência por ele me fazer juntar brinquedos lavar as cuecas por ele jogar tudo no chão e eu ir la juntar tudo...... Mas graças a DEUS ele é perfeito e saudável ...pois tem tanta maezinha querendo ver seu filho brincar correr pular e muitas das vezes não pode pois tem alguma deficiência mental ou motora .... 


Por isso libero geral...rsrsrrs vai la moleque doido  rsrssrs deito e rolo no chão com ele, jogo bola caiu na piscina brinca na areia deixo ele me pintar rsrsrs é a maior curtição! rsrsrss







eu sou o rei ! rsrsrsrs 

Nenhum comentário:

Postar um comentário