quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

A grande descoberta da minha vida!

Quando a gente se torna mãe, algo inexplicável acontece.  Automaticamente nossos sentidos ficam mais aguçados.  Passamos a ouvir qualquer barulhinho, sentimos cheiros diferentes a quilômetros de distância, nosso paladar se adapta a saborear um prato de comida em instantes, muitas vezes sem nem mesmo mastigar direito, nosso tato fica super sensível, pois, conseguimos  fazer proezas com as mãos sem acordar um bebê, mas, principalmente nossos sentimentos ficam à flor da pele.
Com a maternidade eu fiz grandes e reveladoras descobertas, talvez, a maior descoberta da minha vida...  
Quando eu fui mãe , eu tinha 22 anos, ganhei um menino lindo, que me enche de orgulho de tão esperto e inteligente que ele é.  Ao segurá-lo pela primeira vez em meus braços tive a nítida sensação de que o amor havia se materializado em minhas mãos. Meu Deus, foi um turbilhão de sentimentos, alegria, euforia, medo, pensamentos que iam e vinham em minha mente, mas, essa sensação ficou marcada de maneira muito forte em meu coração.
Mas, como assim? Eu sempre ouvi dizer que o amor é um sentimento invisível, que as pessoas não conseguem ver, elas simplesmente sentem... será?

A partir desse dia, passei a discordar totalmente de todas as pessoas que me dizem que o amor existe, mas é algo invisível e, sabem por quê? Porque  eu enxergo, toco, cheiro o amor todos os dias quando acordo, ai que delícia, abraçar meu filho logo pela manhã!!!! 
Amo!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário