sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Boa Noite!!! Que friozinho GOSTOSO ...... 20:34

Essa NOITE estou meia melancólica não é TPM é so carência de carinho abraço bem forte e ao mesmo tempo aconchegante. Deve ser devido a VIAGEM que irei fazer, estou pensando muito no VINI se eu sendo adulta ja sinto um aperto no peito imagina ele não sabe o que esta se passando vai da medo nele e ele nem vai saber o por que! Mas é isso vou me deitar me enrolar no EDREDOM pensar um pouco alias pensar um montão e tentar dormir. Ontem fui me deitar pra fechar os olhos ja era 03:15 da madrugada e acordei umas 06:10 da manhã! Já são quase 21:00 então vou escovar os cacos (dentes ) rsrsrs....fazer o tal mingal do VINI......e mimi ....amanhã é o dia da minha mudança e a BANDA DO LEVA EU ...... adoro ......então gente boa noite !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário