sábado, 7 de abril de 2012

05/04/2012 LUTO meu primo BRUNO !


As 15 horas do dia 05 de Abril de 2012 ouve um suicídio de um dependente químico que viveu desde os 12 anos de idade com a maldita droga. Durante todos esses anos houveram lutas e batalhas na família para afastar ele de tudo que iria lhe fazer mal, mas não deu, a fé dele já estava esgotada a depressão dele já estava no limite e aos 25 anos de idade deixando 2 filhos e uma família desconsolada vivendo no ponto de fraqueza sobre essa batalha das drogas e  perdeu .... Mas houve um arrependimento na parte dele na hora de sua morte ele agonizou e sei que DEUS nosso PAIZINHO esta cuidando dele agora ...... Eu choro com a perda eu choro com a dor a dor pelo o que eu vi e eu choro com o medo o medo pois eu tenho um filho e tenho medo de perde-lo mas o meu DEUS é o DEUS do impossível ele me livrara de todo esse mal pois a minha fé é maior do que o meu medo e sei que ele vai me socorrer ele vai me dar forcas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário