segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013


VITORIA OU DERROTA!

E muito difícil criar um filho sozinha, não e um bicho de sete cabeças  mais e complicado ainda mais nessa fase de educação, onde a criança sabe o SIM e o NÃO , sabe quem PODE e quem NÃO PODE. Aqui em casa fico entre a cruz e a espada, quando eu digo NÃO para o VINI a minha mãe posa na minha palavra e diz SIM pro VINI, então ele fica nesse jogo – MINHA MÃE DIZ NÃO, MAS MINHA  AVO DIZ SIM E DEIXA. Ele já entende que eu respeito minha mãe que eu não vou contra a palavra dela, mas de um tempo pra Ca fiquei pensando e analisando. Vinicius tem que me obedecer, me respeitar e quando eu disser NÃO E NÃO, eu sou a mãe dele, eu o coloquei no mundo, eu dou de comer e vestir, eu sou a única pessoa nesse mundo que vai ama-lo com defeitos e qualidades, só eu vou entendê-lo.
Ta ! tuddoo bem!! Ele e apenas um bebe de 2 anos e 6 meses mais e um garotinho esperto e muito inteligente; EU sou a única pessoa que ele pode contar nessa vida, então eu já briguei com minha mãe já discutimos e fica super chato, e eu já disse -  ele tem que me obedecer tem que me ver como mãe dele, a pessoa que diz SIM e diz NÃO. Ele não tem PAI mais tem MAE, tem  uma pessoa que ZELA por ele, não me tire essa autoridade .Minha mãe já me criou, criou minha Irma e agora e minha vez de criar meu FILHO, se ela quer estragar alguém que ela vá estragar outro, não meu FILHO!  
E o mais prejudicado nessa historia e o meu filho. Eu brigo eu bato na Mao dele por alguma coisa que ele fez de errado, ainda mais se ele me desobedecer. Ai minha mãe vem me briga na frente dele , consola ele e ainda diz que eu to errada! POW! Já e difícil a minha situação ai ela vem e tira toda a minha razão e autoridade. Depois a criança cresce com má educação, me desrespeitando; agora eu to na onda do castigo, fez alguma coisa errada, fez tolice, fez birra, se jogou no chão , bateu em alguém, eu pego ele pelo bracinho e coloco ele dentro do quarto de castigo sentado no estofado, quero nem saber se vai ficar com raiva, to nem ai, e digo: ta de castigo por isso e isso, depois de uns minutos eu pego ele abraço e beijo. Não e fácil. Não e fácil mesmo. Todo dia e dia de luta, no final do dia ou foi VITORIA ou foi DERRTA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário