quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Ótima pra casar, QUEM DISSE QUE QUERO ? RSRSRSRRS

Desde os meus 12 anos que adoro cozinhar, aprendi cedo pois minha mãe saia pra trabalhar (policial militar) e eu ficava com minha irmã que na época tinha 6 anos... Era minha obrigação pois nos nunca tivemos BABÁ ou EMPREGADA ..era eu e eu mesmo ...... Cuidava da casa das roupas, as fardas da minha mãe tinham que esta impecável .... Me lembro que reclamava muito dizia que não era empregada e não tinha obrigação de cuidar de minha irmã ..que a mãe era ela e não eu...Bom! mas hoje sei que valeu a pena tudo isso, pois sou uma dona de casa excelente rsrsrrss as vezes né... brincadeirinha .....Faço do feijão e arroz, lasanha, doces, massas, a unica coisa que não sei e que não tenho saco é BOLO.... mas o resto sei de tudo.... pizza, salgado, macarronada tudo mesmo..o unico problema é que eu como muito tudo o que eu faço então o peso corporal e o peso na consciência é grande rsrsrsrs.... Minha avo que diz- Ta na hora né PITA (apelido) rssrs de se casar, sabe cuidar de casa do filho esta mas responsável ....daqui a pouco esta com 30 anos e solteira, tem vontade não de se casar ..?   ......e eu respondo - Vontade eu tenho o que me falta é CORAGEM  e o homem que esta faltando no mercado....quando aparece é ( SOLTEIRO GALINHA ) ou  (CASADO) ..ai a coragem vai embora junto com a vontade tstststtss Mas é isso enquanto não me aparece ou reeaparece o dito CUJO FICO AQUI apreciando os meus dotes culinários.. inventando prato para apresentar ao futuro MARIDO rsrsrrss


LASANHA DE FRANGO ADORO!



Nenhum comentário:

Postar um comentário