quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Vicio do CAFÉ COM LEITE ( VINICIUS ) !


Bom gente VINI adora café com leite desde os 5 meses, ele ficava com a minha AVÓ para mim poder estagiar ... E ela metia muitas coisas na boca dele e ele mandava pra dentro.....era peixe assado, pão, e outras coisas...... Agora ele esta com 1 ano e 4 meses e pela manhã tem que ter o café dele...uma noite dessa ele sentou na mesa com a minha mãe tomou CAFÉ PURO so o café fiquei de boca aberta..minha nossa..... Pela manhã quando não vou trabalhar eu vou na padaria com ele cedo... quando volto ele ja vai sozinho rumo ao banheiro querendo o banho dele ....isso é entre 06:40 e 07:30 tem que ter o banho dele..e em seguido o café com leite ....é uma graça gente...parece um homem grande rsrsrsrrrs!

Fui na PEDIATRA dele e ela ja veio me dando sermão ...... MÃE ELE É UM BEBÊ ISSO É PRECOCE ! Hum como assim.?.. ELE VAI TER UM DESENVOLVIMENTO MUITO RÁPIDO PRECOCE A IDADE DELE....e eu HUM SEI......MAS ISSO VAI TRAZER DOENÇA MORTE ALGO PARECIDO ? e ela NÃO....MAS NÃO É BOM ...TEMOS QUE EVITAR .....na teoria é uma coisa na prática é outra....não vai ser fácil tirar dele o tal CAFÉ COM LEITE ....... 



Então é isso..... o que eu posso fazer ..ele gosta ..... Pior seria se ele tomasse COCA-COLA no café da manhã ...e é bem pior que o tal CAFÉ COM LEITE ..... né.... dai-me paciência!  



Nenhum comentário:

Postar um comentário