terça-feira, 13 de dezembro de 2011

VACINA! Verídico GENTE

 Gente tenho uma colega que mora na rua da minha casa, ela é sem noção, tem 4 filhos a caçula tem a mesma idade do meu filho, ela nasceu dia 12 e ele dia 13 de agosto de 2010.... Agora vejam so isso...desde que ela nasceu ela não toma uma vacina ..rsrsrs serio mesmo. Acho que ela tomou somente a vacina na MATERNIDADE que é a (BCG-ID) e o COLOSTRO que basicamente é uma vacina, o primeiro leite que sai do seio. Ela adquiriu o tal LEITE DO MEU FILHO que o GOVERNO oferece as mamães e por sinal eu adquiro também, que é uma ajuda e tanto 4 latas de NESTOGENO.... ! sim.. ja se passaram 3 meses e ela não pegou nenhuma lata..sabem por que? Porque a vacina da criança esta atrasada e não é so por causa do leite gente.... é pelas doenças as vacinas são mega hiper importante!  Fiquei muito triste, mas é isso ai .... cada um no seu quadrado né.

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

ANTONIO VINICIUS! ESTA MEGA / HIPER  IMUNIZINADO !  




2 comentários:

  1. Ai seu filho é um tesouro! Obrigada por me seguir, vou ficar por aqui também!
    Meu sonho é ser mãe, mas deus ainda não me deu esse dom!
    Vou ficar aqui sonhando e torcendo para per um pequeno lindo e fofo como o seu!
    Um beijo e parabens pelo blog, e pela mãe excelente que voce é!

    ResponderExcluir
  2. Sim! Gaby tudo tem sua hora e seu momento e o seu vai chegar... Isso é pleno maravilhoso.... Agora em minhas orações em meu terço estarei orando por vocês! E amei o seu blog....

    ResponderExcluir