terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Você quer ser ESNOBADO?

Você já notou que quanto mais você quer uma coisa, mais difícil fica obtê-la? E não é só isso; as pessoas sabem o poder que tem sobre você. Geralmente a festa é uma tragédia quando estamos procurando uma companhia, estamos carentes e apostamos tudo nela. Em contrapartida, se estamos bem casadas, e nem esperamos pela tal festa, nossa, ela é um arraso e todos os melhores partidos olham para você. Não é assim??

É, é assim. Se estou de dieta os doces parecem mais saborosos, se não tenho grana a roupa da vitrina é mais bonita e imagina, minha mãe passou na padaria para comprar broas de milho, logo hoje que apertei o aparelho! Mas nem tudo esta perdido, já que não pode ir à festa por que surgiu um rosto na sua espinha, você pode ficar em casa e assistir Ugly Betty.



Quando o assunto é amor, o problema dobra pé com cabeça, quando gostamos de alguém e esse alguém nota, nossas táticas de sedução falham. É difícil fazer jogo duro com alguém que sabe que é só estalar os dedos e nos encontrará que nem cachorrinho. E depois, quando estamos frente a pessoa amada, nos tornamos inseguros e patéticos, puxando assuntos que não tem nada a ver, como o típico - será que chove hoje? E a pessoa não tá nem aí (deve estar pensando em alguém que faz pouco caso dela).

Mas calma, essa situação logo passa, quando você arruma um outro alguém para se interessar. Aquela pessoa que antes te achava uma babaca, vai finalmente ver a pessoa maravilhosa que você é. Tarde demais, agora que sou amada não quero mais, (o ser humano é um bicho esquisito). É triste admitir, mas o que você quer mesmo é ser esnobada por outro. E não é só isso, passou a dor no aparelho, e o interesse pelas broas, agora você tem dinheiro, mas não quer mais o vestido floreado. 

Por que não damos valor as coisas que conquistamos? Não sei, não pergunte para mim, agora que você se interessou pelo assunto, não quero mais falar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário