domingo, 22 de janeiro de 2012

OLHA QUEM ESTA POR AQUI......QUEM ? RSRSRS EU

Oi ? a quanto tempo gente, resolvi aparecer logo se não posso levar outro puxão de orelha! MAS VOU LOGO AVISANDO NÃO TENHO MUITAS NOVIDADES.....É que ando me escondendo um pouco do mundo...tipo assim ....- so saio de casa se realmente for necessário mesmo, mesmo, mesmo rsrsrrsrs.... Tenho grandes motivos mas não posso revela-los rssrss ai ai. Não pensem que estou devendo alguém ou sei lá que matei alguém é so que ....hum hum...nada não... não posso dizer....  Mas é isso ai..vamos que vamos.....

Esse DOMINGO foi meio que PREGUIÇOSO mas gostei .....teve uma feijoada aniversário da minha tia de 26 anos.....tinha muito era gatinho e gatinho gente ......Mas estava meio que paradona é que estava de TPM sabe né... e  mesmo pra eu me interessar assim em um homem é meio complicado ..estou evitando ao máximo, não que eu esteja mudando de lado... so que estou pensando mas com o tumtum ( coração ) do que com os desejos ...... Pois meu tumtum e meus desejos ja tem dono.. so que ele não sabe....rrsrs essa é boa..lesa mesmo né (eu ) rsrsrrrsr

Segunda ja esta chegando tudo esta tão depressa a semana esta voando ..... mas é isso ai! VAMOS QUE VAMOS


CARNAVAL.... OBA OBA !

Nenhum comentário:

Postar um comentário