segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

23/12/2011 CHOREI / GRITEI / FIQUEI COM RAIVA DE MIM MESMA!

            Acordei muito bem, trabalhei no dia 22/12 o dia todo das 07:00 da manhã as 19:00 da noite deixei o plantão fui voando pra casa ver me filhote. Cheguei ele estava dormindo então tomei um banho fiz o mingal dele pra mas tarde e deitei e apaguei....Acordei as 00:00 ele tomou o mingal e dormiu de novo... e eu logico também. No dia 23/12 não fui trabalhar estava de folga hohoho.... beleza.... fiquei em casa, o Vinícius esta em uma fase de EDUCAÇÃO uma educação que é dada somente por mim como vocês sabem o ( pai ) dele não é presente.Vinícius tem um temperamento um gênio muito pesado muito forte por ele ter apenas 1 ano e 4 meses ele ainda é um bebê mas com um entendimento de 2 anos e meio.... Bom! eu moro na mesma casa que minha mãe, ela mora na parte de cima e eu embaixo, ela sempre se meteu na nossa relação de mãe e filho desde que ele estava na barriga.... Logico eu sempre permitia por ter respeito e ela estava sempre ao meu lado..... Mas hoje em dia não posso dizer um AI pro Vinícius que ela cai em cima, pra vocês entenderem ela sempre quiz o Vinícius como filho sempre jogando na minha cara que eu não tinha condições financeira psicologicamente até ai é verdade. Pois quando soube que estava gravida não aceitei e gestação, passei a aceitar ja no quinto mês......  Nos dias de hoje ela morre de medo que eu saia de casa e leve ele comigo, pults ele é meu filho é meu e de mas ninguém logico que levarei comigo... Ela diz que não tenho paciência que é melhor eu da ele pra ela ou entregar para o pai......Gente que isso, tive forças para seguir a gestação tive forças até hoje por que não teria amanhã.
______________________________________________________________________________

Realmente minha paciência não é muito grande sou explosiva sou emotiva. O Vini me deixa louca, ele me deixa mas louca quando a AVÓ dele esta por perto pois assim ele não me obedece não me respeita por ela sempre esta tirando a minha autoridade de mãe PORRA ja sou sozinha com ele, se ele não me respeita ele vai respeitar quem? pois ele pinta e borda com a cara dela! 
______________________________________________________________________________

Eu sempre dizia ha ela: cuidado não deixa ele pintar o sete contigo, ele esta crescendo e aprendendo  aceitando tudo, o que vinhe pra ele é lucro.....E ela nem ligou disse: ele é um bebê não entende.
Tudo bem ......No dia seguinte ele deu uma TAPA bem na cara dela....e ela em seguida deu uma PALMADA nele ..... E eu disse: ta vendo te disse, vc não da limite a ele...então não bata .....
Por que quando eu faço ela acha super errado, então não permiti que ela fizesse também.
________________________________________________________________________________

Bom nesse dia 23/12 eu estava super (zem) e o VINI estava me tirando a pouca paciência que tinha, estou na onda de não bater pois ele esquece e faz de novo... então parei de pegar a sandália e fazer missão de bater. Estou na onda do CASTIGO deixar sentado no chão, coloco uns 3 brinquedinhos do lado e digo: vc vai ficar ai de castigo não quero vc batendo em mim e nem mexendo onde não deve e não saia dai enquanto não mandar..... É incrível pois ele me entende e me obedece! Passou 3 minutos e eu tirei ele de la......ele seguidamente me deu um beijo e me abraçou ...ele sabe que fez coisa errada por isso aceita o castigo.   Mas tarde la pelas 17:00 horas minha mãe desceu e ficamos no quintal.... ele ficou todo besta, ficou respondão  tolo teimoso... E ele estava mexendo no cabo de ferro ..e eu dizia : sai daí não mexe , sai vini por favor .... e nada ....tirei ele, e ele voltava .... peguei sentei ele na cadeirinha e ela foi la e tirou ele... Fiquei SUPER HIPER MEGA CHATEADA.... Não faz isso comigo não me tira o que é de direito meu EDUCAR meu filho não faça isso .... 
__________________________________________________________________________

Em seguida ela veio com palavras baixas horrível que me machucou muito mesmo! Disse que não merecia ser mãe que DEUS errou em mandar o Vini pra mim, que o pai dele me deixou e que eu merecia mesmo ..... Tirei o vini do colo dela e disse : se vc não se retirar da minha frente eu vou arrumar as minhas coisas e a do meu filho e vou sumir no mundo....Vou esquecer que tenho mãe pois vou adquirir uma inimiga.... CARA cai no choro e gritei mesmo com ela...POW de vez dela me ajudar na educação dele ela so FODE  e minha vida......Eu não deixo ele passar FOME eu não ESPANCO ele eu não deixo ele ficar DOENTE sou presente em tudo eu AMO mas que tudo nessa vida, O QUE eu quero é da educação moral ha ele,  pois o mundo não da, a escola não da, e a unica pessoa que ele tem por imagem de respeito e amor sou EU  e mas ninguém....
__________________________________________________________________________

Ela subiu pra casa dela...e eu fiquei com ele.... sentei e falei com ele ....ele ficou sem entender nada, me abraçou me beijou fez carinho e tudo... Mas tudo o que eu precisava era de apoio de alguém do meu lado... Isso é horrível vc se sente incapaz ... O Vini responde o vini se joga no chão o vini me bate não me respeita ..alias ele até me respeita mas quando ela (avó) esta próxima ele muda ele vira outra criança....Tenho certeza que se o pai dele estivesse presente na educação dele ele não seria assim uma criança TOLA RESPONDONA MIMADA, pois pelo o que conheço ele não tolera muito isso a educação dele é exemplar e eu admiro muito mesmo. Mas a realidade é outra ....

____________________________________________________________________________

Estou pedindo força, paciência e sabedoria para seguir enfrente nessa jornada....Tenho que tirar essas coisas feia que ele esta adquirindo nessa idade para que la na frente não se desenvolva. Pois é por isso que o mundo esta do jeito que esta FILHO NÃO RESPEITA MAS OS PAIS , os pais estão deixando a escola o mundo ensinar seus filhos, e isso é errado pois educação respeita dignidade moral vem de casa..... Então é isso que aconteceu em pleno dezembro no dia 23/12 ..Já sabem que meu NATAL não foi lá essa coisa toda né....


Mas estou de cabeça erguida com o coração em pedaços, mas vou seguir! 














   

Nenhum comentário:

Postar um comentário