segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Testei e odiei!

Hoje (segunda-feira) 27/12 cheguei do sítio com o cabelo uó do borogodó.todo duro da poeira e do vento da estrada,embora estivesse meio cansada corri pro salão pra dá uma renovada,salão cheio e a menina não fazia ideia de quando poderia me atender,acabei indo fazer escova no outro salão e como lá não tinha escova que eu estou acostumada a usar,fui convencida pela cabeleireira a fazer a tal da escova de chocolate,que o efeito seria o mesmo e tal. É realmente seria né ! kkkkk
Oh se arrependimento matasse viu!Senti vontade de chorar na hora que vi o resultado,meu cabelo costuma ficar muito macio com a outra escova,essa tal de chocolate deixou-o todo ressecado,sem brilho e parecia uma palha,me deu um ódio tão grande,mas está dando pra levar,vou confessar a vocês que estou até com vergonha de voltar no salão onde eu faço escova de costume ,levarei sermão com certeza.

Tá aí a dica se vocês querem passar o Carnaval fantasiada de Visconde de Sabugosa,é só fazer essa escova que fica uma beleza(ironia),deveria mudar o nome pra escova de abacaxi ou de milho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário