segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

27/12 as 23:15 (FORMIGAS)

 Vinícius tem sangue doce so pode, coitadinho do meu VINI. Formiga encostou nele sobe logo o carosso..... E ele reclama pede pra cossa e tudo, senta e passa é hora cutucando o dedinho dele. No NATAL passamos na casa da minha tia ANA .....foi maravilhoso, reencontrei meu primo que é meio peidado da cabeça (dependente químico)  o BRUNO que eu acho que tomou juízo assim eu espero ....... Bom minha tia disse que tinha muita formiga de fogo no quintal pois eles tinham limpado durante o dia e elas estavam brava..... Mas a noite o vini se soltou e quiz andar pelo quintal e correr com os primo dele. Então soltei não sou de ficar prendendo não, pois ele tem que explorar né....rsrsrrss Lá vem ele com a cara emburrada mas não reclama e nem me mostra nada ele queria era saber de correr e brincar, mas agente que é mãe conhece nossos filhos.... Caraca chamei ele .....VINICIUS VEM TOMAR COCA-COLA ele vem correndo ..adora uma coca-cola rsrsrrss Quando eu peguei ele chega me deu DÓ do bixinho ....os dedos do pé e da mão estavam inchados cheio de bolhas caraca .....peguei ele e lavei com agua gelada pra amenizar a dor...e fui correndo no carro pegar a pomada DEXAMETASONA e o REPELENTE.... que quase não resolve né ...pelo menos acho que aliviou  ....



e é assim que fica quando ferra ..tadinho !

Nenhum comentário:

Postar um comentário