segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE! Peguei um puxão de orelha via MSN, pois abandonei o BLOG!

É... realmente me ausentei um pouco por motivos de trabalho...plantão encima de plantão. Entro no hospital as 07:30 da manhã e só saio as 07:30 do outro dia.... mas fazer o que eu escolhi essa profissão.... ( Técnica em Enfermagem ) CC centro cirúrgico. Mas minha semana até que foi animada completei 24 anos dia 10/12...Muito bolo e refrigerante entre família e amanhã dia 13/12 meu filhote completa 1 ANO e 4 MESES! uhouhouho e por sinal esta cada dia mas lindo e sapeca! Ele anda meio estressado que por sinal também é da natureza dele....dentes saindo é o tédio pra uma criança de quase 2 anos.
Separei vários artigos bastante interessante que vou postar ainda, e fotos é logico que não pode falta.


Então é isso... não esquecerei o blog ...ele continua sendo meu diário meu desabafo de todos os dias! Caraca tanta coisa aconteceu que estou louca pra soltar no blog! Voltarei em breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário