quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

as Birras

Tá olhando o quê? 


Rá!!!! Chegou o momento de contar aqui sobre essa coisinhamarlindadomundo que é o meu filho. Sim, esse anjo-risonho-engraçado-lindo-maravilhoso tem mostrado um outro lado. 

AS BIRRAS CHEGARAM.

Vocês não tem noção do que é ver seu filho super tranquilo, impondo suas vontades de um jeito que meldels,  me dá uma gastura que tenho vontade de enfiar a minha cabeça na privada e ainda beber a água de dentro. 

É simples. 60% das vezes que ele é contrariado, rola uma birra. Resmunga. Chora (rola lágrima, ótimo ator esse menino). Acha que é o Anderson Silva e cai pra dentro e tenta me dar tapas. #POSSOCOMISSO??? #MURRYYYYY. Senta no chão muito bolado. Como não é bobo nem nada, se o local for macio, rola de deitar no chão.

É mole?

E eu phyna que sou peço para parar com a voz mais serena do mundo. Quando sou contrariada, uso um tom mais forte para mostrar quem é que manda. Bem, se mesmo assim rolar um phoda-se por parte dele...

EU IGNORO.

Isso mesmo. O deixo terminar o show básico e assim que ele percebe que não está agradando, para.

Mas não é fácil. Conto até 10 muitas vezes. Respiro fundo e mentalmente enfio a minha cabeça na privada e ainda dou descarga.

Tem funcionado.

Não grito e muito menos dou qualquer tipo de tapinha. Mas não é mole não.



beijossssssssssss


Nenhum comentário:

Postar um comentário