quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

O outro lado da moeda


Aposto que hoje você reclamou de alguém ou alguma coisa, não é verdade? "Porque tenho que estudar isso? Ninguem merece isso! Porque tenho que comer aquilo? Ninguém faz nada, aqui?" esse é o nosso cotidiano! só que o que TODOS esquecemos de ver é "o outro lado da moeda".
Estatisticamente falando, se parecemos pra contar quantas vezes reclamamos e quantas vezes agradecemos.. ou agimos, mesmo juntando essas duas ultimas não chegaria a metade do número de reclamações.
A verdade é que reclamamos de tudo e todos, e está mais do que na hora de dar um BAAAAAAAAAAAAAAAASTA em tudo isso! Pra que reclamar da vida ? a vida é bela *-* Deus te deu o ar, as flores, o céu, o mar, uma vida, uma familia, amigos, e tudo que você tem... e você ainda acha que tem direito de reclamar ? Essa vidinha corrida em que vivemos é apenas uma passagem, então faça dessa viagem inesquecivel, esqueça os problemas pequenos, eles não são nada perto de tudo que você tem... ele não são maiores que a alegria de viver, saúde, amizade, amor, familia, amigos... reclame menos e faça a vida acontecer.
Já dizia a música:"Devia ter complicado menos, trabalhado menos...Ter visto o sol se pôr, Devia ter me importado menos com problemas pequenos...Ter morrido de amor".

Nenhum comentário:

Postar um comentário