quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

História do LEITE!!!!

Adicionar legenda
Quantas e quantas mães ja sofreu vendo seu filho chorar com fome, isso dói muito na gente. Colocamos esses serzinho no mundo sem ter a minima consciência e condições de criar mas com força e fé seguimos em frente! FOME DÓI e ainda tem gente que faz dieta e inventa de não comer so pra não ter aquela tal gordurinha na barriga e muitos so queria enxer a barriga sem se importar com a tal gordurinha! 










xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx


Terça-feira agora que passou..... fiquei sem saber o que fazer ...VINI antes de dormir ele toma o mingal ( cremogema )..... Fui no armário para fazer me deparei com as latas de leite vazia ...me deu um aperto no peito ( vontade de gritar e chorar ) isso ja era 22:00 horas e as 00:00 ele iria acordar com fome e me pedir o tal mingal ....e agora ......mercearia fechada....isso não era o problema, o problema era o dinheiro ....( não tinha )..... Liguei pra minha mãe e ela também não tinha, mas não disse que era pra comprar o leite se não ela iria se preocupar também.....e isso é preocupação so minha nesse momento ...pensei em ligar para a madrinha dele que sempre me socorre nessas horas, mas ja estava tão tarde, mesmo ela morando ao lado de casa não quiz incomoda-la... Então peguei o leite em pó esses normal que usamos no dia-a-dia (ITAMBÉ)  e fiz pra ele ....bom! fazer mal acho que não iria fazer mas matar a fome dele concerteza iria resolver...... Dito e feito ele tomou achou meio diferente do dele mas com a fome que ele estava ele botou pra dentro....... Sim hoje resolvi e amanhã como vai ser.... Ainda bem que tenho o meu pai que é o anjo do meu filho ..... me ligou pela manhã perguntando se eu ou ele (VINI) estávamos precisando de algo.....disse que não, acho que foi orgulho meu ou sei lá me passou pela cabeça ( quem pariu MATEUS que embale ) ...mas mesmo assim me disse que iria passar no banco e depositar a mesada do VINI e os R$ 150.00 reais que ele manda todo mês.......No telefone eu agradecia e chorava ao mesmo tempo e ele sem saber o motivo da minha tristeza me perguntava e eu dizia apenas que era alegria, em saber que podia contar com ele sempre ...... MEU PAI MEU TESOURO PRECIOSO .....Ele ainda paga o plano de saúde do VINI (UNIMED) ..... Sem ele sem a minha mãe o que seria de mim e do VINI ...... Quando nos tornamos MÃE ficamos FORTES mas ao mesmo tempo nos ficamos SENSÍVEL .... Graças ao meu pai.... não sofro tanto! 




TE AMO VELHO! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário