quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Fimose parte II X DEMISSÃO

Sem fimose HURFA graças a bendita pomada ( POSTEC ) que me custou R$ 65,20 quase 70 reais né.....Bom! mas apesar de tudo com apenas 4 dias de uso ela me mostrou um resultado muito satisfatório hohohohoh! o prepúcio esta bem abertinho, agora é so manter com exercícios e não vacilar ....  Minha mãe tem medo de fazer a massagem foi por isso que fechou, com a minha falta de tempo ajudou também ..... Mas isso não vai ser mas problema.... Hoje fui trabalhar cheguei umas 06:40 e ja fui para o CC centro cirúrgico ... Encontrei uma amiga a ROSE e ele ja veio quase chorando..... me dizendo - Karen a Enf. Ana Lucia disse pra ti ir na COOPERATIVA assim que tu chegar ..vai correndo... e eu - Menina porque tu ta assim nervosa calma, tu matou alguém ? rsrsrsr e ela- Não eu fui DEMITIDA e vc também vai ser ....e eu - CARALH XXX serio ta doida ROSE  e o leite do meu filho bixo e agora ....... (depois eu conto a historia do leite dele ) ....

Então la fui eu ..... a COOPERATIVA fica no mesmo prédio da MATERNIDADE ANA BRAGA ....cheguei lá ..ela nem olhou pra mim ...com os olhos cheio de lagrimas me comunicou verbalmente.....pois não somos contratadas somos PLANTONISTAS ...trabalhamos e recebemos a base de plantão que um plantão de 12 horas custa  70 REAIS .....

Bom é isso ai.... sou agora uma mãe desempregada e esse foi o meu presente de ANO NOVO ..que ja esta começando MAL..... MOTIVO DA DEMISSÃO......os concursados estão se sentindo injustiçados, pois estudaram e deram duro para estarem ali....e agente da uns plantões e ganha o mesmo que eles...... vai entender né....... fazer o que .....


ESSE MÊS DE DEZEMBRO SO ESTA ME DANDO DOR DE CABEÇA ! TÉDIO

SO LEMBRANÇAS NÉ...AMIGA ROSE !

S.R.P.A sala de recuperação pós anestesia

ROSE amigona 

as meninas botando a conversa em dias! 

EU ERA A MAS BAGUNCEIRA....RSRSSRRSS  

euzinha 


caraca eu era meia LOIRA KKKKK

EM CASA DE SAÍDA PRA TRABALHAR! 


FINAL TRISTE !

Nenhum comentário:

Postar um comentário